domingo, 23 de março de 2014

Promoção!! Comemoração de Aniversário do blog Amante da Leitura by Drika

Olá pessoal, sejam bem vindos sempre!!


Hoje é um dia muito especial é aniversário do blog Amante da Leitura by Drika da minha prima(irmã) Drika, meus parabéns e muito sucesso sempre para o seu blog Drika.

E juntas estamos fazendo uma promoção bem legal para vocês, em comemoração ao aniversário do blog dela e também para que mais pessoas se acheguem ao meu blog, o conheçam e sintam que ganharam uma nova casa.
Sejam muito bem recebidos ao blog Colcha de retalho By Xingu, gravamos uma tag das irmãs para que vocês conheçam mais de mim e também mais da Drika.



Tag: Irmãs


Espero que tenho gostado e aproveitem porque a promoção está muito show!!!

Promoção

Aqui está as descrições dos prêmios.

Kit de livros da Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
Um exemplar de Segredos de Landara - Redescobrindo o passado - B. Camporezi (autografado)
Um Incensário 
Dois Incessos 
Kit de Marcadores
Kit com Flags
Kit de Marca Textos
Mais um presentinho surpresa

Nossa gente quanta coisa!!!!!

Para participar é só seguir os dois blogs e deixar um cometário com e-mail, porque o sorteio será pelo Random na ordem dos comentários, sendo que os comentários no blog Colcha de Retalhos by Xingu serão a sequencia do Amante
Promoção valida de 23/03/2014 até 23/04/2014.


Até a próxima
Deus abençoe
Alessandra

Um comentário:

  1. quite interesting entry dear i like it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir