quinta-feira, 6 de março de 2014

Vamos nos conhecer ?

Olá Amigos, bem vindos sempre!!


Meu nome é Alessandra e esse blog começou com uma finalidade falar sobre esoterismo, mas como antes eu era cristã, é difícil explicar o porque ou o que me afastou de Jesus, mas como boa cristã sei que os assuntos que eu estava abordando neste blog, não era da vontade de Deus para minha vida, ou seja era contrário a essa vontade, mas hoje entendi isso e por isso nosso blog vai mudar um pouquinho.
Me senti tentada a fazer um blog depois de um encontro maravilhoso que fui com minha prima Drika do blog Amante da Leitura by Drika e com uma amiga querida Nadja Moreno do blog Escrev-Art, conversamos muito e elas me convenceram de como é bom ter um blog e compartilhar com as pessoas daquilo que amamos e vivemos, então Drika e Nadja se tornaram minhas madrinhas de blog.

Enfim, aqui estamos nós!!

No nosso blog, vamos partilhar um pouquinho de tudo que eu gosto, acredito e vivo no meu dia-a-dia, porém vou aceitar sugestões, na verdade quero que seja uma troca de experiências.

Vamos falar sobre Deus, sobre Jesus, sobre o Espírito Santo de Deus, atualidades, música, filmes, leitura, fotografia , culinária e meu trabalho com balões e acredito que vocês também tenham muito o que dividir comigo.

Esse é o nosso primeiro post, quero mandar um beijão pra Drika e para Nadja minhas madrinhas blogueiras e compartilhar uma fotografia especial que eu mesma tirei aqui no prédio onde eu moro, que eu gosto muito  e que eu espero que vocês gostem também.



Até a próxima
Deus abençõe
Alessandra

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh AMEI isso, amei seu cantinho e lhe desejo MUITA prosperidade e sucesso Linda!
    Namastê :) BEIJOS

    ResponderExcluir